Dado isto, o que fazem os pobres?
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
5ª feira, um dia emocionante
À tarde começamos logo por distribuir charme pelo banco
Mas pelos vistos não deu muito resultado visto que, mesmo assim, não foi possível abrir uma conta.
Dado isto, o que fazem os pobres?
E aí sim, o charme deu resultado e veio um escroto na nossa direcção tentar meter conversa... exitamos até porque é fraquinha, sim.. já sabemos... mas não há problema, nós não somos fúteis!!
Ela até implorava, estava tão confusa... teve que pedir por favor, e sim.. cedemos e demos-lhe o prazer de uma foto connosco!!
Dado isto, o que fazem os pobres?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sim senhor... jeitosinha a menina!!
Enviar um comentário