terça-feira, 21 de agosto de 2007

Parece que falta qualquer coisa...

E os outros 25% que faltaram às aulas, onde andam eles, ainh?

Ahhh, não andam perdidos...


2 comentários:

Anónimo disse...

Epa a gente nao tem culpa de ja nao tares de ferias :p

è o que da escolheres Informatica...

O Ser Humano disse...

Ou isso ou atão eu tou em Electro e não tenho aulas e tu andas a faltar! Hummmm... O que será mesmo?!

Mistério..........