domingo, 26 de agosto de 2007

Desgraça...

Domingo pesado este que enfrentei... Algo assombroso atacou-me com uma violência extrema! E venho assim por este meio expressar a revolta interior que me assola...

O MEU PAPEL HIGIÉNICO AOS CORAÇÕES ACABOU!!


É verdade... Agora só tenho mesmo este papel de folha simples e agressivo para o meu rabiote suave que nem um de bebé


Já para não falar de que agora as únicas coisas que figuram no meu quarto a roçar o homossexual estão todas na janela que dá para a entrada principal...


Não sei como querem que uma pessoa como eu sobreviva a estes fins-de-semana nórdicos. Há coisas que dão cabo da moral de qualquer pessoa!

Domingo pesado este que enfrentei...

Sem comentários: