terça-feira, 21 de agosto de 2007

Os portugueses em aulas

Depois de uma semana a conhecer os arredores, decidimos ser estudantes e fomos às aulas, quer-se dizer, 50% dos portugueses foram às aulas. Vejam com os vossos próprios olhos como foi:



Nota: Dado que 50% foram as aulas, 2 estão na foto, e outro tirou-a, sendo nós 4 ou não sabemos fazer contas, ou... Hummmmmm...

1 comentário:

O Ser Humano disse...

O JOzé só tá cá pa ensinar umas coisas... Até a jogar à bola ele ensina! E amanhã de sapatilhas nos pés, pois tá claro... :p