Como uma animação não se pode fazer de uma bola só, este dia foi para ensinar futebol e o belo do voleibol.
Num campo ervado, foi espalhada classe futebolísica por parte daqueles 75% que cumprem obrigações por estas terras. É notável a técnica de orientação de uns e a arte de pés de outros:
Num campo ervado, foi espalhada classe futebolísica por parte daqueles 75% que cumprem obrigações por estas terras. É notável a técnica de orientação de uns e a arte de pés de outros:
Enquanto um apenas observa a táctica, a loira de cabelo curto aprende!Quanto ao voleibol... O voleibol! Meu querido voleibol... Que voleibol este! Como já é sabido nestes quatro cantos da casa, classe... CLASSE foi espalhada no agora terreno arenoso.
A categoria de uma impulsão fantástica da parte do nosso jogador extra-comunitário que levou a uma coisa qualquer mas que sem dúvida não foi a um ponto nosso... Valeu o esforço Sighi!Mas quem sabe com os pés também não vacila com as mãos:
Repare-se bem no porte e no estilo daquela loira ao fundo de t-shirt vermelha ao ombro! LINDO!! MAGNÍFICO!! Também de notar à direita na foto o porte atlético daquele bisonte... Feio... E com a capacidade de pôr a teoria da tábua rasa em jogo... Não, não falo do bonitão de preto com a perna alçada com um certo esgar de dor na face após ter sido agredido pelo tecnicista da treta mas sim daquelas saias ali ó! xDFica aqui desde já um obrigado ao nosso fotógrafo pela qualidade técnica demonstrada no seu ofício: um bem haja fotógrafo!
1 comentário:
De nada :p
OU NAO...
Enviar um comentário