domingo, 26 de agosto de 2007

Desgraça...

Domingo pesado este que enfrentei... Algo assombroso atacou-me com uma violência extrema! E venho assim por este meio expressar a revolta interior que me assola...

O MEU PAPEL HIGIÉNICO AOS CORAÇÕES ACABOU!!


É verdade... Agora só tenho mesmo este papel de folha simples e agressivo para o meu rabiote suave que nem um de bebé


Já para não falar de que agora as únicas coisas que figuram no meu quarto a roçar o homossexual estão todas na janela que dá para a entrada principal...


Não sei como querem que uma pessoa como eu sobreviva a estes fins-de-semana nórdicos. Há coisas que dão cabo da moral de qualquer pessoa!

Domingo pesado este que enfrentei...

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

5ª feira, uma noite emocionante

Pela tradição de cá, nesta noite sai-se com túnicas, e como não podia deixar de ser, não respeitamos e acabamos por passar muito despercebidos (como sempre).

Vejam só, como o Nuno (à esquerda) e o JOzé (à direita) ficaram bem nesta foto:

Foi uma festa animada...


E internacional... (onde se verifica que o Piu só tem mesmo olhinhos pra sua namorada)



E o JOzé diz: "ontem eu comi aquela!!"
Infelizmente não se sabe de quem se está ele a referir, se é do mastodonte (à sua direita) ou do Fred Flinstone

Para acabar a noite em grande, tiramos uma foto com o crómito de boné e mochila que raramente diz "Mi gusta madres casadas" e o górdito porreiraço de luminescente na boca

5ª feira, um dia emocionante

À tarde começamos logo por distribuir charme pelo banco

Mas pelos vistos não deu muito resultado visto que, mesmo assim, não foi possível abrir uma conta.
Dado isto, o que fazem os pobres?

E aí sim, o charme deu resultado e veio um escroto na nossa direcção tentar meter conversa... exitamos até porque é fraquinha, sim.. já sabemos... mas não há problema, nós não somos fúteis!!

Ela até implorava, estava tão confusa... teve que pedir por favor, e sim.. cedemos e demos-lhe o prazer de uma foto connosco!!

Jogo com bolas

Como uma animação não se pode fazer de uma bola só, este dia foi para ensinar futebol e o belo do voleibol.
Num campo ervado, foi espalhada classe futebolísica por parte daqueles 75% que cumprem obrigações por estas terras. É notável a técnica de orientação de uns e a arte de pés de outros:
Enquanto um apenas observa a táctica, a loira de cabelo curto aprende!

Quanto ao voleibol... O voleibol! Meu querido voleibol... Que voleibol este! Como já é sabido nestes quatro cantos da casa, classe... CLASSE foi espalhada no agora terreno arenoso.
A categoria de uma impulsão fantástica da parte do nosso jogador extra-comunitário que levou a uma coisa qualquer mas que sem dúvida não foi a um ponto nosso... Valeu o esforço Sighi!
Mas quem sabe com os pés também não vacila com as mãos:
Repare-se bem no porte e no estilo daquela loira ao fundo de t-shirt vermelha ao ombro! LINDO!! MAGNÍFICO!! Também de notar à direita na foto o porte atlético daquele bisonte... Feio... E com a capacidade de pôr a teoria da tábua rasa em jogo... Não, não falo do bonitão de preto com a perna alçada com um certo esgar de dor na face após ter sido agredido pelo tecnicista da treta mas sim daquelas saias ali ó! xD

Fica aqui desde já um obrigado ao nosso fotógrafo pela qualidade técnica demonstrada no seu ofício: um bem haja fotógrafo!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Parece que falta qualquer coisa...

E os outros 25% que faltaram às aulas, onde andam eles, ainh?

Ahhh, não andam perdidos...


Os portugueses em aulas

Depois de uma semana a conhecer os arredores, decidimos ser estudantes e fomos às aulas, quer-se dizer, 50% dos portugueses foram às aulas. Vejam com os vossos próprios olhos como foi:



Nota: Dado que 50% foram as aulas, 2 estão na foto, e outro tirou-a, sendo nós 4 ou não sabemos fazer contas, ou... Hummmmmm...

domingo, 19 de agosto de 2007

O primeiro domingo

Se pensam que o sábado é monótono, então imaginem o domingo...

Ao menos conseguimos arranjar alguma diversão, poker for free. O JOzé até deixou toda a gente com as cuecas na mão. (Veio pra esta terra ensinar poker às loirinhas de cabelos curtos)

18-08-2007

Sábado, fizemos isto



No fim fumamos um cigarro, foi um dia produtivo...

Bar-to-bar

Sexta feira, dia 17 de Agosto o dia começou bem, logo pela manhã fomos à universidade buscar os veículos infernais (podem ver a foto, mas não fiquem com inveja).














Depois de ter o veículo infernal, fomos passear o nosso charme pelo centro da cidade, comprar cartões telefónicos e vimos "uma loira de olhos azuis e pele branca".

É aquela:



Depois disso, fomos ao famoso "bar-to-bar" algo muito interessante, para 4 portugueses economicamente apertados (aka f#d*d?s). Já agora, aproveitamos esse momento pra pedir donativos no link que se segue:

Comprometemo-nos a comprar uma jaula com aquecimento (sim, diz-se que faz frio no inverno) para o nosso macaquinho de estimação (que por acaso portou-se muito mal)



Depois de passar por uma carrada de bares fomos bater ao La Place onde tiramos uma foto com o pessoal cá de casa



e vimos como aqui se dança muito bem (e o JOzé corrobora)

Silver Mine

Isso foi no dia 16 de Agosto (Quinta-feira), ficamos a saber que ia haver uma visita as famosas minas de prata que existe em Buskerud pelos míseros 40 KON, então decidimos ir.

Como não poderia deixar de ser, demos uma de portugueses e chegamos meia hora atrasados, por sorte nossa o autocarro ainda não tinha partido, e estava toda a gente dentro do museu.

Tiramos algumas fotos dentro do museu, ouvimos algumas explicações sobre a mina e lá fomos nós (viagem de 5min de autocarro até a entrada). Lá entramos dentro de uma espécie de comboio (muito confortável como se pode ver na foto abaixo)



Lá dentro era tudo muito seguro, pois tínhamos uns capacetes amarelos muito bonitos e até eram proporcionais as loiras que nos protegiam.

Buskerud University College

O primeiro dia (o dia da viagem não conta) foi pra conhecer a universidade, algo que não é propriamente grande (pretendo depois por aqui alguma foto pra terem ideia do tamanho do monumento).

O que vale é que para ir pra universidade é mais rápido a pé do que de bicicleta, por causa do tempo de destrancar e voltar a tranca-la.

Tenho aqui uma foto muito bonita com o pessoal que mora comigo e com um boneco horrível que tava pra lá a passear.

Depois disso, durante a noite (as 17h30) houve um barbecue completamente a pala no tal "bar académico" que eles tem com um nome muito bonito "La Place".

Foi no La Place que descobrimos o quão simpático são os noruegueses quando tão bebados, sim porque só eles que podem ficar bêbados.. tendo em conta o preço da cerveja aqui (50KON o que dá uns 6,25€)

sábado, 18 de agosto de 2007

From Madeira to Buskerud

Bem.. viagem calma.. saí do funchal as 6h da manhã, cheguei a Lisboa as 7h25 e foi só o tempo de tomar o pequeno almoço dos campeões no Mc e embarcar as 9h pra Oslo.

Chegamos a Oslo no horário previsto, depois de jogar 2 pes e conseguir dormir praí meia hora. Ainda faltava apanhar o comboio pra Buskerud, algo que eu pensava que ia ser uma viagem rápida, não foi porque o aeroporto fica a 1h de Oslo, o que deu um total de 2h.

Enfim, chegamos a Frogs vei (local da residencia) bem tarde para os padrões daqui. Sim, porque aqui janta-se as 16h