O que vale é que para ir pra universidade é mais rápido a pé do que de bicicleta, por causa do tempo de destrancar e voltar a tranca-la.
Tenho aqui uma foto muito bonita com o pessoal que mora comigo e com um boneco horrível que tava pra lá a passear.
Depois disso, durante a noite (as 17h30) houve um barbecue completamente a pala no tal "bar académico" que eles tem com um nome muito bonito "La Place".
Foi no La Place que descobrimos o quão simpático são os noruegueses quando tão bebados, sim porque só eles que podem ficar bêbados.. tendo em conta o preço da cerveja aqui (50KON o que dá uns 6,25€)
2 comentários:
O fixi é depois encontrar-mos pessoal e ouvir:
"I think I've met you guys... And I probably talked to you! But I don't remember!", diz a loira boa de olhos azuis que teve bêbada na noite anterior...
Ganda Herzegovina recta! xD
Olá! Estou a pensar fazer Erasmus nessa mesma universidade. Na esperança de encontrar alguma informação relativa a isso, deparei-me com este blog. Na altura estava em kongsberg e lembro-me de ler no jornal uma notícia sobre 3 tugas em erasmus, possivelmente eram vocês. Gostava de trocar umas palavrinhas convosco só numa de saber como tinha sido a vossa conclusão. Se me puderem responder agradecia :)
Um abraço!
Enviar um comentário