domingo, 19 de agosto de 2007

Buskerud University College

O primeiro dia (o dia da viagem não conta) foi pra conhecer a universidade, algo que não é propriamente grande (pretendo depois por aqui alguma foto pra terem ideia do tamanho do monumento).

O que vale é que para ir pra universidade é mais rápido a pé do que de bicicleta, por causa do tempo de destrancar e voltar a tranca-la.

Tenho aqui uma foto muito bonita com o pessoal que mora comigo e com um boneco horrível que tava pra lá a passear.

Depois disso, durante a noite (as 17h30) houve um barbecue completamente a pala no tal "bar académico" que eles tem com um nome muito bonito "La Place".

Foi no La Place que descobrimos o quão simpático são os noruegueses quando tão bebados, sim porque só eles que podem ficar bêbados.. tendo em conta o preço da cerveja aqui (50KON o que dá uns 6,25€)

2 comentários:

O Ser Humano disse...

O fixi é depois encontrar-mos pessoal e ouvir:

"I think I've met you guys... And I probably talked to you! But I don't remember!", diz a loira boa de olhos azuis que teve bêbada na noite anterior...

Ganda Herzegovina recta! xD

03 disse...

Olá! Estou a pensar fazer Erasmus nessa mesma universidade. Na esperança de encontrar alguma informação relativa a isso, deparei-me com este blog. Na altura estava em kongsberg e lembro-me de ler no jornal uma notícia sobre 3 tugas em erasmus, possivelmente eram vocês. Gostava de trocar umas palavrinhas convosco só numa de saber como tinha sido a vossa conclusão. Se me puderem responder agradecia :)
Um abraço!