skip to main | skip to sidebar

Erasmus em Kongsberg

Vimos uma loira de olhos azuis, pele branca...

domingo, 19 de agosto de 2007

18-08-2007

Sábado, fizemos isto



No fim fumamos um cigarro, foi um dia produtivo...
Publicada por Je à(s) 15:34

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2007 (12)
    • ▼  agosto (12)
      • Desgraça...
      • 5ª feira, uma noite emocionante
      • 5ª feira, um dia emocionante
      • Jogo com bolas
      • Parece que falta qualquer coisa...
      • Os portugueses em aulas
      • O primeiro domingo
      • 18-08-2007
      • Bar-to-bar
      • Silver Mine
      • Buskerud University College
      • From Madeira to Buskerud

Contribuidores

  • Je
  • O Ser Humano