sexta-feira, 24 de agosto de 2007

5ª feira, uma noite emocionante

Pela tradição de cá, nesta noite sai-se com túnicas, e como não podia deixar de ser, não respeitamos e acabamos por passar muito despercebidos (como sempre).

Vejam só, como o Nuno (à esquerda) e o JOzé (à direita) ficaram bem nesta foto:

Foi uma festa animada...


E internacional... (onde se verifica que o Piu só tem mesmo olhinhos pra sua namorada)



E o JOzé diz: "ontem eu comi aquela!!"
Infelizmente não se sabe de quem se está ele a referir, se é do mastodonte (à sua direita) ou do Fred Flinstone

Para acabar a noite em grande, tiramos uma foto com o crómito de boné e mochila que raramente diz "Mi gusta madres casadas" e o górdito porreiraço de luminescente na boca

Sem comentários: