Pela tradição de cá, nesta noite sai-se com túnicas, e como não podia deixar de ser, não respeitamos e acabamos por passar muito despercebidos (como sempre).
Vejam só, como o Nuno (à esquerda) e o JOzé (à direita) ficaram bem nesta foto:

Foi uma festa animada...

E internacional... (onde se verifica que o Piu só tem mesmo olhinhos pra sua namorada)

E o JOzé diz:
"ontem eu comi aquela!!"Infelizmente não se sabe de quem se está ele a referir, se é do mastodonte (à sua direita) ou do Fred Flinstone

Para acabar a noite em grande, tiramos uma foto com o crómito de boné e mochila que raramente diz
"Mi gusta madres casadas" e o górdito porreiraço de luminescente na boca
Sem comentários:
Enviar um comentário