sábado, 18 de agosto de 2007

From Madeira to Buskerud

Bem.. viagem calma.. saí do funchal as 6h da manhã, cheguei a Lisboa as 7h25 e foi só o tempo de tomar o pequeno almoço dos campeões no Mc e embarcar as 9h pra Oslo.

Chegamos a Oslo no horário previsto, depois de jogar 2 pes e conseguir dormir praí meia hora. Ainda faltava apanhar o comboio pra Buskerud, algo que eu pensava que ia ser uma viagem rápida, não foi porque o aeroporto fica a 1h de Oslo, o que deu um total de 2h.

Enfim, chegamos a Frogs vei (local da residencia) bem tarde para os padrões daqui. Sim, porque aqui janta-se as 16h

Sem comentários: