domingo, 19 de agosto de 2007

Bar-to-bar

Sexta feira, dia 17 de Agosto o dia começou bem, logo pela manhã fomos à universidade buscar os veículos infernais (podem ver a foto, mas não fiquem com inveja).














Depois de ter o veículo infernal, fomos passear o nosso charme pelo centro da cidade, comprar cartões telefónicos e vimos "uma loira de olhos azuis e pele branca".

É aquela:



Depois disso, fomos ao famoso "bar-to-bar" algo muito interessante, para 4 portugueses economicamente apertados (aka f#d*d?s). Já agora, aproveitamos esse momento pra pedir donativos no link que se segue:

Comprometemo-nos a comprar uma jaula com aquecimento (sim, diz-se que faz frio no inverno) para o nosso macaquinho de estimação (que por acaso portou-se muito mal)



Depois de passar por uma carrada de bares fomos bater ao La Place onde tiramos uma foto com o pessoal cá de casa



e vimos como aqui se dança muito bem (e o JOzé corrobora)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ja sei k voces tao sempre tesos, mas nao fikem euforicos a pensar k vou fazer donativos lol, pk aki pela tugalandia a guita tambem escaceia lol, mas se kiserem posso vos mandar tabaco e alcool, lol dentro das quantidades legais é claro :)

O Ser Humano disse...

Uma loira boa de olhos azuis e pele clara por uma de whisky e vodka do Lidl! xD

do we have a deal?

Anónimo disse...

eskeci-me de dizer, k parece k o sol daí keima uma beka é melhor levar protector,


Negocio fechado lol :) ainda levas um volume de Apolo 20 gratis lol :)

O Ser Humano disse...

Caga no tabaco! Traz mas é uma morena............ Caga na morena! Traz alcool! xD