Depois de ter o veículo infernal, fomos passear o nosso charme pelo centro da cidade, comprar cartões telefónicos e vimos "uma loira de olhos azuis e pele branca".
É aquela:
Depois disso, fomos ao famoso "bar-to-bar" algo muito interessante, para 4 portugueses economicamente apertados (aka f#d*d?s). Já agora, aproveitamos esse momento pra pedir donativos no link que se segue:
Comprometemo-nos a comprar uma jaula com aquecimento (sim, diz-se que faz frio no inverno) para o nosso macaquinho de estimação (que por acaso portou-se muito mal)
Depois de passar por uma carrada de bares fomos bater ao La Place onde tiramos uma foto com o pessoal cá de casa
e vimos como aqui se dança muito bem (e o JOzé corrobora)
4 comentários:
Ja sei k voces tao sempre tesos, mas nao fikem euforicos a pensar k vou fazer donativos lol, pk aki pela tugalandia a guita tambem escaceia lol, mas se kiserem posso vos mandar tabaco e alcool, lol dentro das quantidades legais é claro :)
Uma loira boa de olhos azuis e pele clara por uma de whisky e vodka do Lidl! xD
do we have a deal?
eskeci-me de dizer, k parece k o sol daí keima uma beka é melhor levar protector,
Negocio fechado lol :) ainda levas um volume de Apolo 20 gratis lol :)
Caga no tabaco! Traz mas é uma morena............ Caga na morena! Traz alcool! xD
Enviar um comentário