Como não poderia deixar de ser, demos uma de portugueses e chegamos meia hora atrasados, por sorte nossa o autocarro ainda não tinha partido, e estava toda a gente dentro do museu.
Tiramos algumas fotos dentro do museu, ouvimos algumas explicações sobre a mina e lá fomos nós (viagem de 5min de autocarro até a entrada). Lá entramos dentro de uma espécie de comboio (muito confortável como se pode ver na foto abaixo)
Lá dentro era tudo muito seguro, pois tínhamos uns capacetes amarelos muito bonitos e até eram proporcionais as loiras que nos protegiam.
Sem comentários:
Enviar um comentário