domingo, 19 de agosto de 2007

Silver Mine

Isso foi no dia 16 de Agosto (Quinta-feira), ficamos a saber que ia haver uma visita as famosas minas de prata que existe em Buskerud pelos míseros 40 KON, então decidimos ir.

Como não poderia deixar de ser, demos uma de portugueses e chegamos meia hora atrasados, por sorte nossa o autocarro ainda não tinha partido, e estava toda a gente dentro do museu.

Tiramos algumas fotos dentro do museu, ouvimos algumas explicações sobre a mina e lá fomos nós (viagem de 5min de autocarro até a entrada). Lá entramos dentro de uma espécie de comboio (muito confortável como se pode ver na foto abaixo)



Lá dentro era tudo muito seguro, pois tínhamos uns capacetes amarelos muito bonitos e até eram proporcionais as loiras que nos protegiam.

Sem comentários: